Notícias

6/recent/ticker-posts

'Sesc Ler' abre inscrições para cursos de modalidades esportivas em Pesqueira

Cursos do projeto 'Atividades Psicomotoras, Lúdicas e Esportivas' (Aples), corrida orientada, futebol de campo e ginástica multifuncional, são ofertados. Aulas começam a partir do dia 8 de janeiro.


Estão abertas as inscrições para os cursos do projeto "Atividades Psicomotoras, Lúdicas e Esportivas" (Aples), além de corrida orientada, futebol de campo e ginástica multifuncional. As aulas são oferecidas pelo Sesc Ler Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, e começam a partir do dia 8 de janeiro.

Os interessados no Aples devem ter de 5 a 11 anos. Para a corrida orientada e ginástica multifuncional, podem participar jovens a partir de 16 anos. O futebol de campo será dividido nas categorias sub-12, sub-15 e sub-16. As aulas serão realizadas duas vezes por semana e têm duração de uma hora.

As inscrições podem ser realizadas das 9h às 13h e das 14h às 17h, no Ponto de Atendimento do Sesc Ler Pesqueira, localizado na Avenida Luiz de Almeida Maciel, sem número, no bairro Baixa Grande. Para se inscrever, o interessado deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, além de foto 3x4. Os valores variam de R$ 12 para comerciários e dependentes, e R$ 24 para os demais. Fonte: G1