Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem prometer títulos, Júnior Rocha é apresentado

Em coletiva na manhã desta terça-feira (19), técnico diz que prioridade é montar time competitivo



Apresentado oficialmente como novo técnico do Santa Cruz para a temporada 2018, Júnior Rocha adotou um discurso humilde no seu primeiro contato com a imprensa pernambucana, na manhã desta terça-feira (19), na sala do Conselho Deliberativo, no Arruda. O treinador prometeu um time competitivo para a disputa das quatro competições - Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C -, mas tratou títulos como consequência do trabalho.

“Não vou prometer títulos. Meu foco é no dia a dia. Prefiro trabalhar jogo a jogo. Quero organizar o time. Vou me dirigir aos atletas buscando pensar passo a passo”, declarou o comandante em entrevista coletiva.

Com o calendário apertado no próximo ano, o treinador foi perguntado sobre prioridade de competição. Segundo ele, o objetivo é organizar a formação da equipe para entrar forte nos campeonatos.

“Meu principal desafio é organizar a equipe num curto espaço de tempo. Nos dias de hoje, os treinadores buscam montar um time competitivo independentemente de defesa e ataque. O trabalho será fundamental. Levo muito em consideração o que se faz nos treinamentos”, afirmou. Fonte:FolhaPE