Notícias

6/recent/ticker-posts

Secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, vistoria obras em Belo Jardim, PE

BELO JARDIM - O secretário de Agricultura e Reforma Agrária de Pernambuco, Wellington Batista, visitou neste final de semana localidade em Belo Jardim que estão recebendo obras da pasta. O gestor foi até o Sítio Batinga, que está com um Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) concluído. O secretário também avaliou o SSAA do Sítio Bola, que deverá levar água de qualidade às torneiras dos moradores ainda este ano.     

"Este trabalho demonstra a preocupação do governador Paulo Câmara com a mulher e o homem do campo. Vamos continuar trabalhando forte, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados, para melhorar a vida dessas pessoas. Somente aqui nestas duas localidades serão mais de 200 famílias atendidas com água de qualidade direto nas torneiras. Isso muda completamente a vida de alguém que depende hoje de carro pipa e tem um gasto enorme com isso", destacou Wellington.    
Os dois sistemas atenderão 210 famílias. Os moradores da localidade não vêem a hora das bombas estarem funcionando. "A gente esperou muito por este momento mas agora se torna realidade. O secretário, há menos de um mês, garantiu que a obra seria concluída e agora veio aqui para ver o serviço feito. A vida dessas pessoas vai melhorar bastante depois que começar a funcionar", comentou Donizete Santos, presidente da Associação São José.  FOTOS: Edilson Júnior