CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Restante da quadrilha que tentava assaltar casa lotérica em Tacaimbó é presa



Por volta das 20 horas desta quinta-feira (07), numa ação integrada através da troca de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, Equipes  do BEPI, juntamente com policiais do Núcleo de Inteligência da PM, foram acionadas para acompanhar e  proceder uma abordagem a uma Kombi, placa PFW-0963 na BR 232, que seria utilizado para resgatar parte do bando que na parte da manhã preparava-se para investir contra uma casa lotérica na cidade de Tacaimbó. Após um tempo de vigilância e acompanhamento, no momento oportuno, as equipes realizaram a ação e conseguiram interceptar o veículo com quatro ocupantes na cidade de Bezerros.



Durante a abordagem foi apreendida uma pistola .40 modelo PT 100.

Os indivíduos presos foram identificados como: José Edmilson Francisco Coutinho da Silva, de 34 anos, com fuga do sistema penitenciário em 09/07/2017, residente em Abreu e Lima; Breno Mauro da Silva, de 24 anos, ex-presidiário com liberdade condicional; Márcio Roberto Gomes de Oliveira, de 24 anos, ex- presidiário com liberdade condicional e o motorista da Kombi Carlos José de Souza Ferreira, de 26 anos, todos do bairro do Ibura no Recife.

Os imputados  informaram ao efetivo do BEPI a localização de uma espingarda calibre 12 que teria sido abandonada na cidade de Agrestina. Todos foram levados ao plantão policial. As equipes ainda seguem em diligências. Fonte: Adielson Galvão