Notícias

6/recent/ticker-posts

Raquel debate com Armando planejamento para 2018

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro, o secretário de Governo, Rubens Júnior e o ex-governador João Lyra Neto receberam, na manhã de hoje, a visita do senador Armando Monteiro Neto na sede da Prefeitura Municipal de Caruaru. O senador veio acompanhado do deputado estadual Augusto César e do suplente Douglas Cintra. Também participaram da reunião os secretários municipais de Planejamento e da Fazenda, Rubén Pecchio e Diogo Bezerra – respectivamente.    

Dentre os assuntos, um balanço das ações de 2017 e orçamento e planejamento para 2018. “Com muita satisfação, viemos a Caruaru reafirmar o nosso compromisso, que vem desde o início da gestão de Raquel Lyra e, também, reafirmar a nossa confiança, trazer nossa disposição e ampliar essa parceria para viabilização de importantes projetos em curso, desenvolvidos e que serão implantados”, destacou Armando.   

Raquel falou da importância de uma parceria como essa para o município. “Armando continua com um compromisso muito forte com Caruaru e está trabalhando por nós, lá em Brasília, nos ajudando a destravar contratos, convênios, projetos pelo crescimento da nossa cidade. Quero agradecer sua parceria com nossa gente. Ano que vem, o senhor vai estar aqui conosco, acompanhando uma boa colheita, com muitas obras que vão atender o interesse da nossa gente”, pontuou a prefeita. Fonte: Blog do Magno