CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Queda não mudou desejo de Gabriel em acertar com Náutico

Lateral-esquerdo foi apresentado nesta quarta (20), no CT Wilson Campos, junto com o zagueiro Camacho


Cruzeiro, Nacional/MG, Vitória, Madureira, Macaé, Ypiranga/RS, Stal Dneprodzerzhinsk/UCR e Metalurh Donetsk/UCR. Com apenas 25 anos, o lateral-esquerdo Gabriel Araújo já defendeu oito clubes no currículo, com direito a uma passagem pelo futebol do leste europeu. Com tanta vivência, o atleta não escondeu que a oportunidade dada pelo Náutico em 2018 é uma das mais importantes da carreira. E nem mesmo o rebaixamento do clube à Série C diminuiu a vontade do lateral em acertar com o Timbu.

“O Náutico tem história, camisa. Um rebaixamento não destruiria isso tudo. Eu vim, junto com os meus companheiros, para reerguer o time. O clube abriu as portas para mim e espero ajudar”, afirmou.

Apresentado oficialmente nesta quarta (20), o atleta foi um dos titulares no esboço montado pelo técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o CSP, na quinta (21), no CT Wilson Campos. Para o torcedor que ainda não o conhece, Gabriel contou suas principais características.

“Tenho bom passe e chego bem na linha de fundo. Quero dar o meu melhor aqui no Náutico”, indicou. Na posição, o Timbu conta também com o colombiano Hugo Acosta. Fonte: FolhaPE