Notícias

6/recent/ticker-posts

Presidente está otimista em renovar com Grafite e Vítor

Constantino Júnior acredita na permanência dos veteranos para a temporada 2018, mas garante não fazer loucura


O Santa Cruz tenta a renovação do contrato de dois atletas experientes e considerados líderes do elenco. Os veteranos Vítor e Grafite já iniciaram as conversas com a direção de futebol coral, mas a negociação ainda não ganhou um desfecho. Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, a permanência deles no clube para a temporada 2018 depende diretamente do pagamento dos salários atrasados.

O presidente Constantino Júnior demonstrou confiança para acertar as pendências e chegar a um denominador comum. No entanto, não estabeleceu um prazo para concretizar o negócio.

“Vou conversar com o representante de Vítor (Gilson Marcos) hoje e iremos acertar os detalhes. Precisamos apenas ajustar algumas situações. Reitero que não vou fazer negociações fora da nossa realidade. Não é que os jogadores não mereçam o que estão pedindo, mas queremos honrar os compromissos conforme prometemos. Já a negociação com Grafite está sendo conduzida por Tonico Araújo (vice-presidente) e provavelmente devemos sacramentar a permanência dele”, disse.

Na coletiva de apresentação, na manhã desta terça-feira (19), no auditório do Conselho Deliberativo do clube, o técnico Júnior Rocha destacou a referência dos jogadores e quer contar com ambos para as competições do próximo ano.
“Grafite e Vítor são lideranças positivas. Sabemos o quanto é importante ter eles aqui. Mas tem que estar motivados e querendo mostrar serviço. É difícil atletas do nível deles não darem certo, porém queremos eles dispostos. Eles seriam fundamentais para o nosso esquema de jogo”, finalizou o comandante tricolor. Fonte: FolhaPE