CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Prefeitura de Belo Jardim regulariza taxistas com a doação de placas de aluguel

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Autarquia Municipal de Serviços de Trânsito e Transporte (AMSTT/BELOTRAN), realizou, nesta quarta-feira (20), a entrega dos documentos necessários para a aquisição das placas de aluguel, conhecidas como placas vermelhas, beneficiando 18 taxistas que atuavam irregularmente no município. 

Com a iniciativa, a Prefeitura está regularizando o serviço de táxi no município. “Hoje, entregamos estas 18 placas a cidadãos de bem, pais de família que estão em busca do seu sustento, regularizando o veículo para exercer a atividade de táxi. Daqui a 15 dias, que é o prazo em que toda questão da placa, vistoria do veículo irá se resolver no Departamento de Trânsito (Detran), eles já estarão circulando com os veículos de forma legal e no exercício correto da profissão”, disse o presidente da AMSTT/BELOTRAN, Demir de Brito.    

A entrega aconteceu na sede da AMSTT/BELOTRAN e contou com a presença do prefeito Francisco Hélio. “Tivemos a iniciativa por parte da AMSTT de regularizar os taxistas no município. Hoje, estou tendo a satisfação de escutar relatos de vários taxistas, que há muito tempo tentavam regularizar sua situação e não tinham conseguido. Eles saíram da Prefeitura com os documentos em mãos e até o mês de janeiro já estarão exercendo dignamente sua profissão”, declarou o prefeito.    

O senhor Antônio Antão, aposentado e taxista, foi um dos beneficiados com a aquisição da placa. “Eu só tenho a agradecer ao prefeito Francisco Hélio porque faz 14 anos que eu sou taxista e ainda não tinha conseguido regularizar minha situação. O táxi é uma renda extra para meu sustento e da minha família. Eu estou muito feliz e agradecido”, disse o taxista. Assessoria