Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim realiza “Natal para Todos” com shows, teatro e coral


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Eventos e da Secretaria de Assistência Social, com apoio do comércio local, irá realizar o “Natal para Todos”, com shows, teatro, apresentação de coral, oficinas, cinema, zumba e uma missa campal. O polo principal será a Matriz de Nossa Senhora da Conceição, conhecida como Praça da Matriz, localizada no Centro da cidade.

A programação tem início na quinta-feira (21), na Praça de Nossa Senhora da Conceição. A partir das 16h, se apresentam o coral composto pelos membros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Coral do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Coral Instituto Conceição Moura e coral em libras. A chegada do Papai Noel está marcada para às 19h, com sorteio de brindes. Às 20h, terá show com a Banda The Drop’s.

Na sexta-feira (22), haverá um café solidário e a construção de uma árvore de Natal na zona rural. Na Praça da Matriz, às 16h, haverá oficina de xadrez e apresentação de coral infantil. As apresentações musicais com Ramon Angel e Célio Gomes começam às 21h. Na Cohab I, haverá cinema gratuito. A tela estará ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Saúde, na avenida de mesmo nome.

O sábado (23) começa com show de mágica com Mrs. Johnny na zona rural, às 8h. O Papai Noel participará de uma sessão de fotos, a partir das 16h, na Praça Nossa Senhora da Conceição, seguida de uma aula de zumba. Às 19h, será celebrada uma missa campal. 
encerramento do “Natal para Todos” terá shows de Arthur Miguel e Sílvio Song’s, a partir das 21h.