Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim entrega mais uma escola reformada na zona rural

A Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria de Educação, entregou, nesta segunda-feira (19), o prédio da Escola Municipal Manoel Domingos, localizado na zona rural do município, na Vila de Taboquinha. A unidade escolar passou por reformas estruturais, de pintura, conserto do telhado, reparos nas instalações hidráulicas e elétricas, garantindo o bom funcionamento da escola e elevando a qualidade no ensino da rede municipal.    
A escola atende as séries iniciais e conta com 220 alunos, funcionando nos turnos da manhã e da tarde. O espaço físico da unidade dispõe de 7 salas de aula, 1 refeitório, 1 arquivo, 1 depósito de alimentos e de materiais de limpeza, 1 biblioteca e a secretaria, para atendimento aos pais e responsáveis.    
O prefeito Hélio dos Terrenos e o secretário de Educação, Ricardo de Oliveira, acompanhados pelos vereadores Marcos Buchudo e Zé Pereira, pelos secretários de Obras, Controladoria Geral, Belo Jardim Prev, Genilson Manso, Uriel Campelo e Sebastião Cordeiro, respectivamente, da equipe técnica da Secretaria de Educação e da unidade escolar, e lideranças políticas da localidade, participaram da solenidade de entrega da Escola. “É com muita alegria que estamos entregando essa escola toda reformada, com toda estrutura que os alunos e funcionários da unidade merecem. Já é a segunda escola que entregamos, e isso reforça o compromisso que nós temos em oferecer uma educação de qualidade para o povo belo-jardinense”, disse o prefeito. Assessoria