Notícias

6/recent/ticker-posts

Polo Caruaru sedia 'Encontro de Opalas e Antigos'

No local, serão apresentados opalas de 1968 a 1992, ano em que foram lançados no mercado os últimos exemplares do automóvel.


O Polo de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, recebe no domingo (10) o 8º Encontro de Opalas e Antigos. O evento é realizado pelo Clube do Opala de Caruaru e começa às 9h. Para a entrada do público é necessário apresentar dois quilos de alimentos.

No local, serão apresentados opalas de 1968 a 1992, ano em que foram lançados no mercado os últimos exemplares do automóvel. Também haverá outros veículos como os tradicionais fuscas, que por anos deram um charme especial para os colecionadores.

Na edição do ano passado, foram mostrados na exposição cerca de 120 veículos, número que deve ser ultrapassado em 2017, segundo a organização.

De acordo com Francisco de Assis, organizador do Encontro, o evento retrata traços históricos. "Já temos confirmadas as presenças de colecionadores de Alagoas, Rio Grande do Norte e de cidades vizinhas a Caruaru.

Teremos ainda a comercialização de miniaturas de carros, souvenirs e peças de veículos. É um evento para todos os que gostam de apreciar essas máquinas que são muito bem conservadas e remetem aos tempos áureos da frota brasileira”, disse Francisco.

Serviço
8º Encontro de Opalas e Antigos
Data: 10 de dezembro
Local: Polo Caruaru
Horário: 9h às 16h. Fonte: G1