Notícias

6/recent/ticker-posts

Policial civil é preso por suspeita de furtar supermercado Carrefour


Um policial civil foi preso por suspeita de furtar o supermercado Carrefour, localizado no bairro da Torre, Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Militar, Lincoln Régis de Oliveira, de 54 anos, foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da loja, quando quebrava lacres de produtos e os escondia por baixo da roupa. Ao deixar o estabelecimento, o suspeito foi detido por um comissário de polícia e funcionários do local. Ao ser detido no estacionamento, o policial pediu para efetuar o pagamento.  

Com ele foram apreendidos um perfume, um sabonete, um desodorante e um pacote de manteiga. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati), que encaminhou o suspeito à Central de Plantões da Capital. Ainda de acordo com a PM, o policial civil chegou ao supermercado em uma viatura onde foram encontrados um distintivo de comissário, algemas e uma arma, uma pistola com 14 munições. 

Em depoimento na delegacia, o suspeito disse que havia esquecido a carteira no carro, apontou as grandes filas no estabelecimento e disse haver tomado medicamentos. Autuado por crime de furto, ele pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado para responder em liberdade.  Apesar de não ter registro no sistema prisional, o policial já tinha envolvimento em casos semelhantes. Fonte: Diário de Pernambuco