CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Polícia prende quadrilha de roubos e desmanches em Pesqueira, PE


A nossa redação foi informada que nesta tarde, uma equipe comandada pelo Major Lúcio Flávio, da 8ª CIPM, prederam 4 pessoas na zona rural desta cidade acusada de bastantes roubos em Pesqueira e Alagoinha, além das zonas rurais destes municípios. Ao todo foram presos 4 jovens, um deles menor de idade.

Um dos presos nesta operação, havia sido preso no último dia 13 por roubo, mas já estava solto e voltou a praticar crimes. Uma vítima de tentativa de latrocínio, no bairro do Prado, no mês passado, reconheceu o mesmo como autor do crime,  isso faz com que sua situação se agrave perante a justiça.

Confira os B.O.s da PM informando sobre as prisões.
SDS - PMPE - DINTER I - 8ª CIPM – PESQUEIRA

NATUREZA: POSSE DE MUNIÇÃO.

OCORRÊNCIA BO Nº: 1101/17

CIDADE: PESQUEIRA – PE.

LOCAL DO FATO: SÍTIO CACIMBÃO, S/N. ZONA RURAL. PESQUEIRA – PE.

DATA/HORA: 13:30H DO DIA 19/DEZ/2017.

IMPUTADO: DAVID CORDEIRO BEZERRA

ENDEREÇO: SÍTIO CACIMBÃO, S/N. ZONA RURAL. PESQUEIRA – PE.

RELATO DO FATO: Ao receberem informações que o imputado praticava um crime de roubo na cidade de Alagoinha no domingo dia 17/12/2017 e que estava com motocicletas roubadas em sua residência. A equipe PM seguiu até ao local e ao encontrarem o acusado em sua propriedade foi autorizado pelo mesmo a entrada do policiamento ao interior de sua residência. Ainda na referida revista, foi encontrada uma munição cal. 44. O imputado foi entregue na DP local, sem sofrer quaisquer tipos de violência por parte dos integrantes da operação. Foi apresentada a motocicleta e a munição cal. 44, as quais ficaram apreendidas na DP local. Durante o preenchimento do B.O., chegou uma vítima deste imputado que disse ter sido roubada pelo mesmo, além disso desferiu golpes de faca em sua região das costelas (pelo lado esquerdo), atentando contra a vida da mesma. Sendo esse crime executado há cerca de 24 dias, tendo a vítima reconhecido-o (imediatamente e induvidavelmente) com o autor daquele delito.



SDS - PMPE - DINTER I - 8ª CIPM – PESQUEIRA

NATUREZA: VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO.

OCORRÊNCIA BO Nº: 1102/17

CIDADE: PESQUEIRA – PE.

LOCAL DO FATO: SÍTIO LAGE GRANDE, S/N. ZONA RURAL. PESQUEIRA – PE.

DATA/HORA: 10:00H DO DIA 19/DEZ/2017.

IMPUTADO 01: JOÃO PEDRO LEITE DA SILVA

ENDEREÇO: SÍTIO LAGE GRANDE, S/N. ZONA RURAL. PESQUEIRA – PE.

IMPUTADO 02: DANILO PEDRO LEITE DA SILVA

ENDEREÇO: SÍTIO LAGE GRANDE, S/N. ZONA RURAL. PESQUEIRA – PE.

MENOR INFRATOR: I. B. De O. S.

ENDEREÇO: SÍTIO LAGE GRANDE, S/N. ZONA RURAL. PESQUEIRA – PE.

RELATO DO FATO: Ao se deslocarem ao Sítio Lage, onde foi encontrado o imputado 01, juntamente com imputado 02. Momento em que os envolvidos informaram ao policiamento onde estava a motocicleta HONDA/BROS, na cor vermelha e placa PFE-4333, cuja teria sido roubada na noite anterior 18/12/2017 na cidade de Alagoinha-PE. Após indagarem os acusados, informaram que haviam entregue a chave da motocicleta e o simulacro de pistola ao menor infrator. O policiamento se deslocou até a residência do menor, onde foi encontrado o simulacro. Logo em seguida, o mesmo informou que havia entregue a chave a um indivíduo conhecido como “MAGO”. Foi feito deslocamento até o local onde o mesmo trabalhava, na Padaria de “PAULINHO”. Ao se aproximarem do elemento conhecido por “MAGO”, ele empreendeu fuga adentrando na mata e jogou a chave da motocicleta. Foram realizadas várias incursões, porém, sem êxito. Os envolvidos e o material foram entregues na DP local para as medidas cabíveis.

RESULTADO: BOC PARA O MENOR INFRATOR E FLAGRANTE PARA O IMPUTADO 01 E 02.
Maj PM BASTOS - SUBCMT. DA 8ª CIPM.
Fonte: Jânio Araújo