Notícias

6/recent/ticker-posts

PM e agentes penitenciários realizam revista no CRA e encontram cachaça, drogas e celulares

Na manhã desta quinta-feira (21), foi realizada pela Polícia Militar uma revista minuciosa no Centro de Ressocialização do Agreste(CRA), no município de Canhotinho, onde foram apreendidos vários materiais não permitidos, inclusive drogas.


O CRA, é a antiga penitenciária Agrícola do Agreste, com capacidade original para 258  reclusos, foi alvo de  uma revista minuciosa realizada pelo efetivo do 9º BPM . As celas dos pavilhões dos regimes fechado e do semiaberto foram todas vistoriadas.


Segundo informou o Comandante do 9º BPM, o Ten Cel Paulo Cesar, “este tipo de procedimento é de extrema importância, uma vez que os reclusos do regime semiaberto saem pela manhã e só voltam à noite. Mesmo com todo o zelo dos Agentes que trabalham no CRA ainda se consegue apreender materiais ilegais.”



Em ação conjunta com os Agentes da Secretaria de Ressocialização, as Guarnições do GATI Urbano e GATI Rural e Guarnição de Canhotinho, apreenderam ao término da revista 126 g de maconha, 24 papelotes de maconha, 542 pedras de crack, 3,5 g de crack, 11 aparelhos celulares, 09 facas, 03 barrotes, 27 carregadores de celular, 22 latinhas de aguardente, 18 litros de aguardente em pets e 02 balanças. Fonte: AgresteViolento