Notícias

6/recent/ticker-posts

Novo Hamburgo acerta o retorno do campeão gaúcho e belojardinense Juninho Silva


Visando um 2018 ainda mais glorioso, a direção anilada segue em busca de contratações para compor o elenco que vai defender o título gaúcho na próxima temporada. No dia 1º de dezembro, foi a vez de anunciar a volta do meia-atacante Juninho Silva, um velho conhecido da torcida e um dos destaques da campanha anilada no inédito título do Campeonato Gaúcho 2017.

O atleta, que fechou com o Noia por dois anos, estava no Juventude desde o final do Gauchão deste ano. Por lá, Juninho se destacou por ser um dos grandes condutores da equipe durante a série B, além de ser um dos maiores roubadores de bola do time e da competição.

Caracterizado pela sua intensidade e velocidade dentro de campo, Juninho ressalta a sua motivação e entusiasmo em voltar ao Clube. “Estou feliz em poder voltar para dar continuidade em um trabalho que deu tanto certo e no Clube que conheço muito bem e me sinto em casa, espero ter o mesmo sucesso nesse próximo ano”, ele ainda deixou um recado para a torcida anilada. “Primeiro queria agradecer pelo apoio e mensagens pedindo a minha volta, e dizer que vou me empenhar ao máximo como sempre fiz para juntos conseguirmos os objetivos”, declarou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Cicero José da Silva Junior (Juninho)

Naturalidade: Belo Jardim / PE

Data de nascimento: 21/06/1986

Altura: 1,74m

Peso: 64 Kg

CLUBES: Central-PE, Grêmio Barueri-SP, Nacional-SP, Botafogo-PB, Santa Cruz-PE, Sport-PE, América-RN, Veranópolis, Santa Cruz RS, Central, Icasa, Novo Hamburgo e Juventude.

Fonte: Wildes de Brito