CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Náutico com "99% do elenco para 2018", garante Italo

Timbu já contratou 16 atletas e conta com 34 ao todo nesta reta final de 2017


O Náutico voltou aos trabalhos no dia 14 de dezembro, mas, desde o final de novembro, o clube tem trabalhado na reconstrução do elenco para a temporada 2018. Em pouco mais de três semanas, o Timbu anunciou 17 nomes – Júnior Timbó chegou, porém já foi embora. Também pintaram no CT Wilson Campos alguns atletas para observação. Peças da base, como Jefferson e Rafael Ribeiro, renovaram contrato. Outras pratas da casa subiram ao profissional e podem ser utilizados no futuro. Com 34 jogadores até o momento, o clube está, segundo a diretoria, próximo de fechar o grupo para o ano que vem.

“Vamos esperar o que o mercado pode nos oferecer. O Náutico é clube grande e sempre tem atletas que buscam nossa visibilidade e estrutura. Mas hoje eu acredito que estamos com 99% (do elenco), podendo chegar uma ou outra contratação pontual”, apontou o gerente de futebol, Italo Rodrigues.

Com a exceção de goleiros, o Náutico contratou para toda as posições. Chegaram dois zagueiros (Camutanga e Camacho); quatro laterais (Gabriel Araújo, Bryan, Thiago Ennes e Hugo Acosta); quatro volantes (Josa, Negretti, Renato Júnior e Hygor); dois meias (Clebinho e Wallace Pernambucano); e quatro atacantes (Fernandinho, Thiago Cunha, Wagner Lauretti e Rafael Assis). O Timbu ainda tem cinco atletas em fase de observação: Paulo Roberto (lateral-direito), Matheus Rosa (volante), Tácio Santos (meia), Alex Moraes (meia) e Hayllan (atacante).

Nesta quinta (21), o Náutico terá seu primeiro jogo-treino da pré-temporada, diante do CSP/PB, no CT Wilson Campos. Na sexta (22), a partida será perante o sub-20 do Timbu. A estreia oficial do clube em 2018 acontecerá no dia 9 de janeiro, fora de casa, contra o Itabaiana/SE, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste. Fonte: FolhaPE