Notícias

6/recent/ticker-posts

Naldo chora e pede perdão em vídeo após ser preso e acusado de agredir a esposa

Acusado de agressão corporal pela esposa, a ex-bailarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, Naldo Benny divulgou um vídeo no qual aparece chorando e pede desculpas. Preso nesta quarta-feira (6) por posse ilegal de arma, após a polícia encontrar uma pistola calibre 3,67 e quatro munições em sua residência, o cantor foi denunciado por Ellen Cardoso, no último fim de semana, de agredi-la com socos, tapas e puxões de cabelo durante uma discussão.  

"Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido, acabado, que eu a amo muito", afirma o cantor em uma das gravações, dizendo que é um "cara de bem" e que tem procurado ajuda de profissionais. "Infelizmente, as coisas tomaram uma proporção gigante", diz. Sobre a presença da arma em sua casa, que resultou na sua prisão, o cantor afirma: "Eu tive um assalto na minha casa e a arma não teve nada a ver com a briga, nunca foi porte meu. Eu nem sabia onde estava a arma, a Ellen diz isso no depoimento dela."  

Naldo foi preso em flagrante nesta quarta-feira (6) depois que policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher do Rio de Janeiro cumpriram mandato de busca e apreensão em sua casa, após a denúncia realizada por sua esposa. Ele foi liberado no mesmo dia, após o pagamento de fiança, mas, segundo a Polícia Civil, segue sob investigação pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.  

Nos vídeos, ele afirma esperar que sua situação sirva como exemplo. "Eu vou lutar pela minha família incansavelmente. Eu estou disposto a melhorar e dar isso como exemplo para as pessoas que passam por isso, para que eu possa ajudar com o meu testemunho, com a minha mudança de postura. Isso é horrível demais, quem tem sua família e quem ama sua família sabe o que eu estou passando agora", diz Naldo. 

PERDA DE CONTRATOS 
A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou, na tarde desta quinta-feira (7), a rescisão de contrato com o cantor para shows que ele faria durante a festa do Réveillon de Copacabana, no dia 31 de dezembro. Segundo a RioTur (Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro), o empresário de Naldo já foi comunicado. Outra apresentação do músico, que seria realizada no Clube Monte Líbano, também no Réveillon, foi cancelada e o artista será substituído por Netinho. Fonte: Diário de Pernambuco