Notícias

6/recent/ticker-posts

Mr. Catra revela câncer no estômago: 'Papai não vai deixar eles órfãos'

funkeiro Mr. Catra anunciou, nesta terça-feira (12), que está com câncer no estômago. Rumores relacionados à saúde do cantor não andava bem tomaram conta da internet após ele cancelar uma apresentação em São Paulo. Depois de ter alta, na segunda-feira (11), o artista realizou uma coletiva de imprensa na capital paulista e afirmou que vem se tratando.     

"Tenho câncer no estômago. Isso foi no início do ano. Estou me tratando e tal. Mas, infelizmente, me debilitou bastante o tratamento. Então, resolvi fazer os poucos shows que tem aí e dar um tempo para cuidar da saúde", disse ele. Catra vai se submeter a uma cirurgia para retirada do tumor em janeiro de 2018. Por isso, ele pretende diminuir agenda de shows para que a recuperação seja mais rápida.     

"É meio triste, mas esse verão não vai ser igual aos outros, com a rapaziada. Não vou poder participar de tantas festas como nos outros anos. Mas para tranquilizar todos os meus fãs, a rapaziada que curte meu trampo, meus filhos pelo Brasil inteiro. Papai não vai deixar eles órfãos.  me tratando, condição totalmente favorável e bola pra frente", finalizou. Ao sair do hospital, Catra publicou um vídeo: "É isso aí, rapaziada. Está tudo tranquilo. Papai está forte que nem um touro. O couro vai comer, vai continuar tudo do mesmo jeito. Algumas coisas acontecem de vez em quando, mas foi só uma balançada. O touro está aí de novo... Não tem caô, o pai está na área".  
Fonte: Diário de Pernambuco