CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Marido confessa assassinato da esposa grávida por ciúme de mensagens no WhatssApp

O marido de Daiane Reis Mota, jovem de 25 anos encontrada morta no último domingo (17) em Serrinha, na Bahia, confessou o assassinato da esposa. Adilson Prado Lima Júnior foi preso no fim da tarde de domingo, e admitiu ter cometido o crime por causa de ciúmes de mensagens que teria encontrado no celular da vítima, segundo a Polícia Civil. Daiane estava grávida de 8 meses e foi sepultada nesta segunda-feira (18), no mesmo dia em que seu parto estava marcado. O bebê não sobreviveu. 

De acordo com a polícia, Adilson matou a esposa com um tiro na nuca no último sábado (16). Segundo o delegado responsável pelo caso, Hidelbrando Silva, ele teria chamado Daiane para um terreno, afirmando que iria comprá-lo, e lá atirou na mulher, que andava na frente dele. O delegado afirma também que Adilson tinha a intenção de cometer suicídio logo em seguida, mas não conseguiu.  

Após cometer o crime, Adilson disse à família da jovem que ela havia desaparecido após ficar em uma loja para fazer compras. A polícia desconfiou da versão do marido e constatou, através das câmeras de segurança, que os dois haviam saído de casa juntos. O marido também admitiu ter escondido o celular da vítima para dificultar a identificação do corpo. Ele foi indiciado por feminicídio e deve ser levado ao presídio de Serrinha. Fonte: Diário de Pernambuco