Notícias

6/recent/ticker-posts

Magoado, Kleber Lucas critica postura dos evangélicos e música gospel pode perdê-lo


O cantor gospel Kleber Lucas finalmente quebrou o silêncio sobre a última polêmica em que se envolveu. O cantor participou em Novembro, de uma cerimônia de inauguração de um terreiro de Candomblé, e desde então, se tornou o centro das críticas dos cristãos.

Kleber chegou a participar na última semana, do programa Encontro com Fátima Bernardes [Gobo], onde voltou a defender o respeito entre religiões, e alegou que ninguém precisa crer igual.

Nesta Segunda-Feira (11/12), um grupo de religiosos da Umbanda, se uniu a pastores e padres, para promover um evento em apoio ao cantor.

Na manhã desta terça (12), Kleber Lucas se manifestou pela primeira vez de forma bastante clara sobre o caso.

Ele publicou algumas fotos da festa em que foi homenageado, e escreveu um texto emocionante sobre os últimos acontecimentos.

Alguns Evangélicos me deram um novo nome:

PRETO SAFADO, CRENTE SAFADO QUE VIVE EM TREVAS.
Tudo isso porque resolvi me unir a um grupo de pastores do CONIC-RJ (Conselho na Nacional de igrejas cristãs) que resolveu levantar uma doação de quase 12 mil Reais, dados pela ICI(Igreja Cristã de Ipanema) do pastor Edson, sob a liderança da pastora Luterana Lusmarina, para a restauração de um TERREIRO CANDOMBLECISTA em Caxias que em 2014 foi incendiado vítima do ódio e intolerância religiosa.

O CONIC me convidou para participar da entrega do valor,num evento( não foi um culto),que aconteceu lá mesmo em Caxias, no local do crime e cantei a música maravilhoso (DO MUNDO) MARIA MARIA do Bituca.

Evangélicos estão dizendo que não há associação entre luz e trevas e que KLEBER LUCAS (agora denominado PRETO SAFADO,CRENTE SAFADO QUE VIVE EM TREVAS) é amigo de MACUMBEIROS e que chama eles de irmãos.

Um pastor Evangélico me mandou um what up me mostrando uma circular que está rodando alertando Evangélicos a não me convidarem mais para estar nas programações das cidades.

Evangélicos estão dizendo que o PRETO SAFADO E CRENTE SAFADO QUE VIVE NAS TREVAS se posiciona contra ISRAEL.

Pra piorar a situação ontem houve no salão Nobre da UFRJ (IFCS) um ato solidário a este PRETO SAFADO, CRENTE SAFADO QUE VIVE NAS TREVAS, que foi abraçado por: Umbandistas, Candomblecista, judeus, padres, pastores Batistas, metodistas, presbiterianos, assembleianos, bispo, episcopais, Anglicanos,pais de santo, mães de santos, gays, lésbicas, ateus, agnósticos… Ah, e tinha lá alguém me trazendo a solidariedade do Ministério Público.GENTE QUE COMO esse PRETO SAFADO, CRENTE SAFADO QUE VIVE EM TREVAS está dizendo: BASTA O RACISMO, BASTA A INTOLERÂNCIA, BASTA O ÓDIO DENTRO E FORA DO AMBIENTE RELIGIOSO.

Kleber Lucas perdendo agendas
Como ele mesmo disse em seu texto, de fato o cantor está perdendo muitas agendas. Quem pode cancelar os eventos já programados, o fez. Quem pensava em levar o cantor para algum evento em sua cidade, acabou deixando de contratar. Isso tem prejudicado diretamente a carreira do cantor no que se refere a esse tipo de receita.

Com isso, Kleber Lucas pode repensar carreira na música gospel e segundo amigos próximos, ele pensa em dar uma pausa na carreira em 2018, para se dedicar a sua igreja, a Batista Soul. Fonte: Fuxico Gospel