Notícias

6/recent/ticker-posts

Júnior Rocha promete Santa organizado defensivamente e com muita entrega

Treinador coral ainda não sabe como vai armar equipe na parte ofensiva, mas garante que time terá muito entrega e estará bem montado na defesa: "O resto a gente vai organizando"


Ainda é cedo, mas o técnico Júnior Rocha já começa a montar, ainda que na sua cabeça, uma ideia de como será o time do Santa Cruz para o ano de 2018. Anunciado como treinador na última quinta-feira, ele ainda não ganhou o reforço de nenhum jogador, mas independentemente das peças, tem algumas teorias das quais não abre mão. E já manda o recado para quem estiver pensando em acertar com o Tricolor.

- Quero o meu time extremamente organizado defensivamente e com muita entrega. O tempo é curto e não adianta querer inventar e chegar aí querendo o toque de bola do Manchester City. Isso é gradual.

Júnior Rocha espera a definição dos contratados e a montagem do elenco para definir como vai armar o seu time principalmente na parte ofensiva, mas garante que o Santa Cruz vai ser extremamente competitivo em 2018.

- Tudo vai depender das peças que a gente vai conseguir trazer, mas a ideia é jogar com um sistema moderno, como sempre usei. Vamos avaliar com o que tiver na mão. Entrega não vai faltar e o restante a gente vai organizando.

Júnior Rocha está no Rio de Janeiro realizando o curso de treinador da Confederação Brasileira de Futebol e só deve chegar no Recife no dia 18 de dezembro, mas tem mantido contato diário com o presidente, Constantino Júnior, e com o executivo de futebol, Fred Gomes, para planejar o ano de 2018. Fonte: GEPE