Notícias

6/recent/ticker-posts

Ídolo do Sport, Durval revela renovação de contrato: "Acertei por mais um ano"

Um dos maiores ídolos do Sport, Durval renovou contrato com o clube por mais uma temporada. O vínculo com o clube ia até 31 de dezembro. O zagueiro de 37 anos, que aproveita as férias na Paraíba, revelou a informação por telefone, mas preferiu não comentar mais sobre o assunto.    

- Infelizmente não gosto de dar entrevistas e prefiro não falar muito. Mas acertei por mais ano sim com o Sport - afirmou Durval.    

O jogador vai para o quinto ano seguido no clube, sendo nove no total. Durval retornou ao Sport em 2014, após atuar pelo Santos, e desde então soma 219 jogos, anotando oito gols. A primeira passagem pelo clube foi de 2006 a 2009, onde conquistou quatro títulos do Campeonato Pernambucano e a Copa do Brasil de 2008.    

Durval vai reencontrar no próximo ano o técnico Nelsinho Baptista. Juntos, eles foram campeões da Copa do Brasil em 2008. 

Zagueiro é um dos líderes do Leão da Ilha (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
O término da temporada em 2018 deve marcar a despedida do zagueiro dos gramados. Em entrevista recente, ele disse suportar jogar por mais um ano.     
Acho que eu aguento jogar mais um ano. O meu contrato acaba em 31 de dezembro, e estamos aí. Estou no mercado. Se eu não renovar aqui, posso jogar mais um ano em outro clube. O dia de amanhã pertence a Deus - declarou no dia 4 de dezembro.    

A diretoria do Sport foi procurada, mas não atendeu os telefonemas. A assessoria de imprensa do clube afirmou que não foi informada sobre a notícia pela diretoria. No Leão, os acordos só são informados quando os contratos estão assinados. Fonte: Globo Esporte