Notícias

6/recent/ticker-posts

Hoje acontece o último Desfile do Papai Noel da Temporada


O desfile do Papai Noel, um dos principais atrativos da Magia do Natal, chega a sua última realização hoje, dia 25, a partir das 18h. Com carros alegóricos, crianças fantasiadas, muita luz, beleza e é claro, o bom velhinho, a ação chama a atenção de pessoas de todas as idades que lotam a Avenida Santo Antônio em cada apresentação.

Além do Papai Noel, que após o desfile, passa a receber as crianças em sua casa, a Magia do Natal também reserva para hoje as apresentações do Reisado Juvenil Cultura de Garanhuns e do artista Valdir Marino, com o espetáculo “O Encanto da Flauta na Magia do Natal”. Também no Palco montado defronte a Prefeitura tem a apresentação da Cantata Natalina do EREM São Cristóvão e o show Magia do Natal, em que a cantora Andréa Amorim vai apresentar ao vivo todas as músicas que compõem o ‘CD A Magia do Natal’, produzido especialmente para o evento, trilha do Desfile de Papai Noel. As apresentações terão início as 19h.


Realizado desde o último dia 10 de novembro e se estendendo até o próximo dia 31, a Magia do Natal tem atraído pessoas de diversos estados do Nordeste para Garanhuns, promovendo o incremento na economia da Cidade. A estimativa da Prefeitura é que o evento deste ano tenha recebido cerca de 800 mil visitantes e injetado mais de R$ 35 milhões de reais na economia local.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. Fonte: blogdocarlos