Notícias

6/recent/ticker-posts

Garota de 12 anos morre eletrocutada ao decorar árvore de Natal

A estudante Iris Claudiene Braga, de apenas 12 anos, morreu eletrocutada na noite do último domingo, 17, ao colocar os pisca-piscas em uma árvore de natal da sua casa, no bairro de Mocambinho, Zona Norte de Teresina. 

A diretora da escola onde Iris estudava, Francisca Viana, lamentou a morte precoce da estudante. "Ela era uma menina muito querida por todos, estamos muito abalados. Os familiares informaram apenas que ninguém viu o que houve, ouviram gritos da menina e quando chegaram ela já estava morta ao lado da árvore”, declarou. 

O Instituto Médico Legal (IML) da cidade confirmou a informação de que a morte da jovem teria sido causada pelo choque elétrico. “A perícia inicial confirmou que a causa da morte foi o choque elétrico, mas apenas uma perícia de local do incidente pode determinar exatamente como esse choque aconteceu”, explicou o diretor do IML, André Biondi", relatou. 

As investigações ainda não são claras sobre as condições dos objetos que provocaram o acidente. Ainda não se sabe se houve algum problema na fiação do local, ou nos próprios pisca-piscas, que acabaram levando a garota à óbito.  

O corpo da jovem está sendo velado no bairro onde o acidente aconteceu. Na Unidade Escolar Pequena Rubim, onde Iris estudava, as aulas foram canceladas nesta segunda-feira (18). Fonte: Diário de Pernambuco