Notícias

6/recent/ticker-posts

Ganhadora do caminhão de prêmios da Rádio Bitury é do Santo Antônio em Belo Jardim, PE


A equipe do Blog Se Liga, conhece e parabeniza Luzinete esta grande guerreira.

A Rádio Bitury entregou, nessa quarta-feira (27/12), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, os móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos da promoção do ‘Caminhão de Prêmios Bitury 59 anos’.

A entrega ocorreu na casa da ganhadora Maria Luzinete, no Bairro Santo Antônio. Ela teve sua resposta escolhida pela comissão avaliadora da emissora para a pergunta: “Qual a maior loucura que você faria para ganhar um caminhão de prêmios?” A resposta que a Maria Luzinete escreveu foi que “doaria um rim para a sua filha”, que sofre de problemas renais.


A gerente da Rádio Bitury, Adriele Souza, aproveitou a oportunidade e expressou o quão gratificante foi a promoção deste ano realizada pela emissora que é pioneira no município.

“Essa campanha do caminhão de prêmios foi um marco para os 59 anos da Rádio Bitury que tem pela frente agora outras grandes promoções. Todos nós [da emissora] ficamos muito agradecidos pelos milhares de ouvintes que participaram e sobretudo imensamente satisfeitos e até emocionados pela ganhadora, a senhora Maria Luzinete, que merece e muito todos os prêmios que ela ganhou”. Fonte BJ1