CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

"Galácticos" salvam o planeta! Real Madrid vence Grêmio e é campeão mundial pela sexta vez

Cristiano Ronaldo é um predestinado a quase tudo quando está em campo. O português tentou furar Marcelo Grohe no primeiro tempo, mas parou em cobrança de falta por cima, em chute para fora e também foi bloqueado por Kannemann. Mas ele definiu o jogo aos sete minutos da etapa final. Em uma cobrança de falta que deveria até bater na barreira, mas Barrios e Luan abriram, matou o goleiro gremista. Saiu para a comemoração e deu o sexto título mundial ao Real. Foi eleito o melhor da final.    

Teve luta, batalha, personalidade forte com DNA tricolor. Mas não foi o suficiente. Na tarde deste sábado (noite em Abu Dhabi), em 16 de dezembro de 2017, o Grêmio foi valente, mas acabou derrotado por 1 a 0 para o Real Madrid, com gol de falta de Cristiano Ronaldo, no Zayed Sports City. 

Da sua maneira, o Grêmio acabou com o planeta, sim. Mesmo sem o bi mundial, o Tricolor fez bonito, desfilou o melhor futebol do Brasil para o mundo inteiro. Perdeu para o Real Madrid, mas deu uma lição de boa administração e cultura tática, orquestrada por um gestor de grupo sem igual chamado Renato Portaluppi.  Fonte: Globo Esporte