CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Familiares e músicos prestam homenagem ao sambista Arlindo Cruz

O RJTV desta sexta-feira (22) prestou uma homenagem emocionante ao sambista Arlindo Cruz. O sambista está internado há nove meses no Rio de Janeiro, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral. O estado de saúde dele é estável, mas não há previsão de alta. O programa reuniu amigos e familiares no Cacique de Ramos, onde Arlindo deu os primeiros passos como sambista. A mulher Babi e o filho Arlindinho também estavam presentes. 

"O Arlindo tá vivo, gente. Ele tá vivo, ele tá quente, com o sangue quente, o coração pulsando. Ele já tá querendo falar. Ele renasceu", disse a mulher, emocionada. Beth Carvalho e Mauro Diniz assinaram embaixo na recuperação do sambista: "O samba cura, né?", disse Beth. "As pessoas amam tanto o meu pai que estão transferindo isso aí pra mim", disse Arlindinho, ao contar sobre o apoio que tem recebido nas ruas.  
 
O encontro, além de boas histórias, também contou com um repertório de sucessos: A pureza da FlorO show tem que continuarSó pra contrariaImpério do divinoMeu lugarAinda é tempo para ser feliz e Doce refúgio. Por fim, Juninho Thybau resumiu o sentimento de todos e mandou uma mensagem para Arlindo: "Levanta poeta, que o papel está em branco a espera dos versos do seu coração". Fonte: Diário de Pernambuco