Notícias

6/recent/ticker-posts

Espetáculo 'O Baile do menino Deus' será encenado em Caruaru


O espetáculo "O Baile do menino Deus" será encenado nesta quinta-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O evento é promovido pela prefeitura e terá sessão única, às 19h, na escadaria da Catedral Nossa Senhora das Dores. A entrada para o público é gratuita.

Sob a direção de Rodrigo Martins, 120 pessoas irão contracenar, cantar e tocar num espetáculo de teatro e dança com duração média de 50 minutos. A peça é um auto de Natal que leva ao palco figuras típicas da cultura popular nordestina, como o Mateus, o Jaraguá e o Bumba meu boi, todos embalados por canções originais, inspiradas nos ritmos e nas tradições da região.

O espetáculo está sendo organizado pela gestão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e conta com a participação de integrantes da Vila Diocesana, que faz parte do território de abrangência do CRAS Maria Auxiliadora e o da Vila Fernando Lyra, da abrangência do CRAS Salgado. Fazem parte também, integrantes do Salão São Bento, do CCI e do CQP I.
 Fonte:G1