Notícias

6/recent/ticker-posts

Espetáculo “Fragmentos poéticos de um camarada” será encenado em Caruaru


O espetáculo “Fragmentos poéticos de um camarada” será encenado no domingo (3) no Teatro Prazeres Barbosa, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A peça traz uma reflexão sobre o papel de cada ser humano em sua coletividade. A encenação é de Nerisvaldo Alves e Thais Avelino, e conta com a participação da atriz Mylla Melloddy.

De acordo com o ator Nerisvaldo Alves, a encenação tem o intuito de provocar a reflexão no público. “O espetáculo retrata a vivência das angústias e incertezas de alguém que já presenciou inúmeras tragédias e muito sofrimento tidos como normais entre a vida e o ato de viver”, expressa o ator.

A mensagem expressa no evento propõe um diálogo entre diversas linguagens artísticas, a exemplo da poesia, da música, do circo e da dança. Assim sendo, a obra apresenta um ritmo dinâmico, que reflete as vicissitudes e controvérsias inerentes à caminhada da existência humana, marcada tanto por honras quanto por dissabores.

A peça tem como base o livro ‘Rabiscos Poéticos’, do professor Luiz Carlos Albuquerque, que lecionou as disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Redação.

Serviço
Espetáculo ‘Fragmentos poéticos de um camarada’
Data: 3 de dezembro
Horário: 17h

Local: Teatro Prazeres Barbosa, na Rua Barreiros do Caiucá
Fonte:G1