Notícias

6/recent/ticker-posts

Em novo treino técnico, Júnior Rocha volta a esboçar time

O técnico mais uma vez ajustou o posicionamento dos seus comandados no quarto treino do elenco visando 2018


Após antecipar os exercícios com bola, o técnico Júnior Rocha voltou a esboçar uma escalação com dez jogadores, sendo nove deles de linha, no treinamento realizado na tarde desta sexta-feira (29), no estádio do Arruda. O desenho da equipe foi o seguinte: Lucas Silva, Vitor, Augusto, Renato Palm, Paulo Henrique, Lucas Gomes, Jorginho, Jeremias, Hericles e Pequeno. Dos escolhidos, quatro remanescentes, cinco contratados e um da base.

Durante a movimentação técnica-tática em campo reduzido, o treinador coral ajustou por vários momentos o posicionamento dos seus comandados. Ele parou o trabalho muitas vezes para corrigir os erros dos atletas, que na primeira parte do treino fizeram uma atividade física comandada pelo preparador Gian de Oliveira.

Nesta sexta-feira (30), o grupo tricolor continua os preparativos para a temporada 2018 com treinos em dois períodos. Pela manhã, às 8h30, um trabalho na academia do clube, e na parte da tarde, às 15h30, mais um treinamento técnico. Até aqui, o elenco já realizou quatro atividades visando o próximo ano. Vale lembrar que mesmo os atletas aprimorando a forma física, a comissão técnica decidiu queimar etapas por conta do curto tempo de preparação.

MUDANÇAS
Em relação ao treino da última quinta-feira (28), o técnico Júnior Rocha promoveu três mudanças: o volante Lucas Gomes e o meia Jeremias ocuparam as vagas de Ilaíson e Robinho Mota, respectivamente. O detalhe é que o sistema defensivo foi mantido, mas houveram alterações na cabeça da área, no meio de campo e no ataque (com a entrada de Pequeno). Fonte: FolhaPE