Notícias

6/recent/ticker-posts

Duas pessoas são assassinadas após briga de trânsito em Caruaru

Homem suspeito de cometer os crimes foi preso e confessou a autoria. Ainda de acordo com a PM, ele disse que foi ajudado por um jovem de 24 anos.


Dois homens de 43 e 29 anos foram assassinados a tiros na noite desta sexta-feira (8) no bairro Cedro, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O duplo homicídio aconteceu na Rua Julia Lopes.

Segundo a Polícia Militar, tudo começou com uma briga de trânsito envolvendo duas pessoas e o suspeito de cometer o assassinato, de 26 anos. Um dos clientes de um estabelecimento na mesma rua do acidente tentou impedir a briga.

O suspeito foi até a casa dele, pegou uma arma e atirou na vítima de 29 anos. O dono do estabelecimento, de 43 anos, foi até o local para saber o que estava acontecendo e também foi atingido pelos disparos.

O homem suspeito de cometer os crimes foi preso e confessou a autoria. Ainda de acordo com a PM, ele disse que foi ajudado por um jovem de 24 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Fonte:G1