CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Dono de lanchonete raspa imagem de artistas das latas de coca-colas e ação repercute na internet

A polêmica das latas de coca-cola com os rostos de artistas brasileiros estampados no metal ganharam um novo capítulo nesta quarta-feira (27). Um homem dono de uma lanchonete no Rio das Ostras, no litoral norte do Rio de Janeiro, resolveu raspas as imagens de artistas das latas e gerou revolta na internet.  

A iniciativa da empresa traz rostos e trechos de músicas de artistas como Anitta, Pablo VittarLudmilla, Luan Santana, entre outros.  

Em entrevista ao portal de notícias BuzzFeed, o dono do estabelecimento, conhecido como Alexandre Martins, confirmou a ação e disse que "as mensagens passadas pelos artistas não acrescentavam em nada". Por isso afirmou que "não poderia vender músicas que faziam apologia ao sexo, bebidas e farras." 

O caso repercutiu antes do Natal, após uma foto que um de seus clientes publicou no Facebook. A partir daí, a página da lanchonete Bomburguer recebeu diversas críticas, caindo também a avaliação na rede social. "Ninguém quis saber o meu lado", comentou o proprietário. 
Fonte: Diário de Pernambuco