Notícias

6/recent/ticker-posts

Discussão familiar termina com um assassinato e um suicídio em Toritama, PE


Neste sábado (09/12), uma tragédia familiar que chocou a cidade de Toritama está ganhando contornos ainda mais brutais.

De acordo com as novas informações que chegam através de nossos correspondentes, a tragédia, que terminou com ex-padrasto e enteado mortos, aconteceu após uma discussão familiar que ocorreu no interior de uma residência na localidade conhecida como “Sítio Oncinha”, que fica no loteamento Golden Square.

José Edson Silva de Moura (31 anos, conhecido por “Edson”), ex-marido de Maria Adriana da Silva e que é mãe de Victor Inácio da Silva (de 16 anos), teria ido à casa da ex-mulher e, com a confusão gerada, o adolescente, que era seu enteado, teria se metido na briga e acabou sendo atingido, na cabeça, com um disparo de arma de fogo.


Ex-padrasto e enteado acabaram mortos

O adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Toritama, mas morreu pouco depois de dar entrada na unidade. Já Edson usou a mesma arma para se matar, efetuando um disparo na cabeça, tiro este efetuado enquanto ele ainda estava no interior da casa onde aconteceu a confusão.

A tragédia, de acordo com as informações, teria razões passionais, sendo motivada graças ao fato de Edson ter visto um vídeo em que aparece sua ex-mulher, cujo término do relacionamento teria acontecido cerca de 30 dias antes, dançando em uma festa com outro homem. Inicialmente se achava que este seria o pai do adolescente, mas a informação acabou sendo negada graças ao andamento dos trabalhos de investigação.

Não satisfeito, teria então ido à casa da ex-companheira para tirar satisfações, chegando inclusive a revirar móveis dentro da casa. Foi nesse momento que o adolescente teria tentado por um fim a briga e acabou sendo ele o alvo da fúria do ex-padrasto.

Um áudio gravado por José Edson, momentos antes da tragédia, mostra que o mesmo estava em fúria ao relatar o conteúdo do vídeo onde aparece a ex-companheira: Fonte: Ney Lima