Notícias

6/recent/ticker-posts

Cruzeiro acerta contratação do atacante Fred; contrato será de três anos

Prepara a voz aí, torcedor, para voltar a cantar esta música... Quase 13 anos depois, o atacante Fred vestiu, novamente, a camisa do Cruzeiro. A recém-empossada diretoria celeste agiu rápido nos bastidores desde que começou a circular a notícia de que o jogador poderia deixar o Atlético-MG (o contrato com o clube alvinegro iria até o fim de 2018) e que estaria na mira de outros clubes - o Flamengo chegou a fazer proposta por ele, o Fluminense confirmou que também faria, e havia uma do Catar, praticamente aceita pelo atacante.    

O contrato, que terá duração de três anos, foi assinado neste sábado. Fred receberá salários mais bonificação por rendimento e títulos.    

- Fala, Nação Azul!  aqui com muita felicidade pra expressar minha gratidão a todos vocês pelo carinho, em especial ao Itair, ao presidente Wagner por estarem realizando o desejo do meu coração que é conseguir voltar pra minha casa. Tenho certeza que vamos comemorar muitos gols juntos, títulos importantes. Então, quero aproveitar pra desejar um Feliz Natal pra tudo mundo, e não vejo a hora da apresentação. Deus abençoe a todos. E agora estamos mais juntos do que nunca - disse Fred, em vídeo publicado pelo Cruzeiro no início da tarde. 

- Está confirmada a contratação. Era para oficializar amanhã, mas acabou saindo hoje. Estamos muito felizes com a contratação, porque estávamos a procura de uma camisa 9 para o nosso time e encontramos ele. É uma alegria muito grande, e o Fred vai ser uma das figuras importantes na nossa orquestra - comemorou o presidente Wagner Pires, em entrevista ao GloboEsporte.com.