Notícias

6/recent/ticker-posts

Comoção marcam sepultamento de pai e filho, assassinados a tiros em Toritama, PE



Na tarde deste sábado (09/12) foram sepultados, em Toritama, os corpos de José Iranildo da Silva (35 anos) e de seu filho, Hyan Thiago da Silva (7 anos).

Os dois, que são pai e filho respectivamente, foram executados a tiros na última sexta-feira (08), crime este que aconteceu as margens da BR-104, próximo a ponte que liga a cidade a Vila Canaã (que pertence a zona rural de Caruaru).

No momento do crime, os dois estavam de moto quando suspeitos se aproximaram em um carro de cor prata e diversos tiros foram disparados.


O crime, que chocou a região, ainda possui muito mistério quanto a sua motivação, já que as investigações vem sendo mantidas em sigilo, porém o cortejo e o sepultamento, realizados na tarde de hoje no município, atraíram centenas de pessoas. O clima presente foi de muita comoção, em especial de amigos e familiares das vítimas.

Uma das linhas de investigação aponta apenas que o crime foi de execução e, já na tarde deste sábado, dois homens, suspeitos de participação nos crimes, chegaram a ser detidos na cidade de Caruaru e trazidos para a delegacia, porém acabaram sendo liberados após prestar depoimentos.

Outra suspeita é que o alvo da ação seria José Iranildo, porém por estar junto ao pai, a criança também acabou sendo assassinada. O caso segue em investigação e novas informações podem ser reveladas nos próximos dias. Fonte:Ney Lima