Notícias

6/recent/ticker-posts

Comoção e muita tristeza no sepultamento dos Jovens atropelados em Belo Jardim, PE


Na manhã do último domingo (24/12), véspera de Natal, um trágico acidente deixou a população do município de Belo Jardim no agreste de Pernambuco em choque.

Alguns jovens e adolescentes após  participarem  de uma festa de formatura,  retornavam para casa quando na PE 166, nas proximidades do Bar do Chuveirão, um elemento não identificado realizou uma manobra brusca (cavalo de pau), com o seu veículo de dados não informados, vindo a atingir os adolescentes ANDERSON ALMEIDA e THAMIRES QUEIROZ, que  estavam acompanhados com amigos.


Imagens do velório de Anderson, foto Fernando Márcio Blog Se Liga.

De imediato os amigos das vítimas acionaram o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, mas lamentavelmente devido à gravidade dos ferimentos as vítimas faleceram no local.   

Na noite deste domingo (24/12) o corpo do jovem Anderson Almeida chegou a residência de seus pais no bairro de Santo Antônio onde foi velado por amigos e parentes, por volta da 13h desta segunda-feira (25/12) diante de muita tristeza o corpo foi levado para a cidade de São Bento do Una, onde foi sepultado no final desta tarde, feriado de natal. O Corpo de Thamires foi sepultado também no final desta tarde no cemitério de Serra do Vento, zona rural de nossa cidade. A polícia investigará o caso.