Notícias

6/recent/ticker-posts

Como André e Diego Souza, Marlone tenta recolocar carreira nos trilhos no Sport

O Sport tem se configurado nos últimos tempos a ser uma boa casa para jogadores que tentam recolocar a carreira nos trilhos. Mais precisamente para aqueles que já passaram pela Ilha do Retiro, mas que não passam por um bom momento. Num passado recente, isso aconteceu com o meia Diego Souza e com o atacante André e para 2018 o meia Marlonte tenta repetir os passos dos ex-companheiros. Destaque do Sport em 2015, ele está de volta depois de dois anos ruins defendendo Corinthians e Atlético-MG.

Marlone se destacou no Sport em 2015, vindo do Fluminense. Ele chegou em junho e em seis meses jogou 35 vezes, com três gols marcados e sete assistências dadas.    

No Corinthians, em 2016, ele disputou a mesma quantidade de jogos, mas marcou oito gols. Apesar dos números melhores, não era um jogador utilizado com frequência e acabou sendo emprestado para o Galo nesta temporada. E o filme se repetiu. Seguiu sem ser muito utilizado e somou apenas três gols em 19 jogos. 

A volta de Marlone para o Sport repete o caminho traçado por Diego Souza em 2016. Depois de um bom ano no Leão, ele foi para o clube carioca, mas não se deu bem e logo em abril pediu para voltar. Na Ilha do Retiro, reencontrou o seu futebol e chegou inclusive a ser convocado por Tite para a seleção brasileira.     

Mais recentemente, quem optou por voltar foi André. Assim como Marlone, ele se destacou no Leão em 2015 e foi para o Corinthians, mas não se encontrou no Timão. Ainda tentou a sorte no Sporting, de Portugal, mas seguiu em baixa e acabou sendo comprado pelo Sport. No reencontro com o Leão, foi o grande nome do time neste ano, com 27 gols em 67 jogos. Fonte: Globo Esporte