Notícias

6/recent/ticker-posts

CEM (Centro de Excelência Municipal Professor José Viera da Costa), realiza Cerimônia de Premiação da OBA (Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica)


CEM (Centro de Excelência Municipal Professor José Viera da Costa), realiza Cerimônia de Premiação da OBA ( XX Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica), na noite da última quarta-feira (06/12) na Câmara de Vereadores de Belo Jardim, PE

Diante de um grande público formado por pais, responsáveis e convidados, foram entregues 55 medalhas, sendo 10 de Bronze, 35 de Prata e 10 de Ouro. 

O destaque da premiação ficou por conta do garoto Cleybson Gabriel, aluno do 7° ano B que conseguiu a nota máxima 10, o que lhe garante uma vaga de 3 meses de  estágio  na Rússia. A  cerimônia foi presidida pelo atual gestor da Escola  o senhor Luciano Oliveira e contou com a participação de diversos Professores e Funcionários da escola, dentre eles estavam os Professores(as) Valdemar Torres, Edva Barbosa, Ailza Guimarães, Quitéria Feitosa, Janaína Maria, Selma Nogueira e ele o grande responsável incentivador e orientador o Professor Lourival. A coordenadora pedagógica Willianny Marcena, e a secretaria Andréa Aciole. 

Foi mais um momento onde houve uma grande e importante participação da Escola,alunos e pais, pois é isso que dá segurança para que eles possam desempenhar melhor suas atividades.