CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Belo Jardim segue preparação para temporada 2018 e confirma três jogos-treinos

A pré-temporada do Belo Jardim Futebol Clube segue a todo vapor. O clube confirmou três jogos-treinos fora de casa para esta sexta-feira (29) e para o próximo domingo (7) e sábado (13). Os adversários são, respectivamente, o Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), a Associação Atlética Dimensão Saúde (Dimensão) e o Clube Sociedade Esportiva (CSE), todos do Estado de Alagoas.    

“Nós precisamos nesse cronograma de trabalho e já foi estabelecido isso, que nesses amistosos a gente prepare a equipe e tenha um conhecimento maior daquilo que já temos dos atletas. Para que comece a ganhar conjunto e no dia 17 tenhamos uma boa performance diante do Pesqueira”, explicou o comandante Luciano Veloso.    

O primeiro compromisso contra o CEO nesta sexta-feira será a primeira oportunidade de ver como Luciano vai montar a equipe para a temporada 2018. “A princípio nós já temos uma base de continuidade dos atletas que estão retornando da temporada 2017 para temporada 2018. Então devemos iniciar com essa base dos atletas que são remanescentes e os outros que já temos conhecimento na prática e no dia a dia”, detalhou o treinador. O jogo está marcado para acontecer às 20h, no estádio Edson Matias, no município de Olho d’água das Flores (AL).    

O segundo teste do Calango acontece logo após a reapresentação da folga para o final de ano. Os jogadores recebem folga no sábado (30) e só se reapresentam na terça-feira (2), visando o confronto contra o Dimensão, no domingo (7), às 16h, no município de Capela (AL).    

O último duelo vai ser disputado 4 dias antes da estreia do clube na Série A1 do Campeonato Pernambucano 2018. O Alviverde vai até o município de Palmeira dos Índios (AL) encarar o CSE em fase final de preparação. O amistoso servirá de teste final para Luciano escolher os 11 titulares que irão começar a temporada.    

Contratações 
Luciano Veloso anunciou o retorno do meio-campista Bruno Sacomani, que defendeu o clube no pernambucano 2017. O comandante confirmou ainda, que o Calango irá contratar mais um goleiro e dois jogadores.    

Pernambucano 2018 
O Belo Jardim estreia na competição na quarta-feira (17), às 20h, contra o Pesqueira, no Estádio Joaquim de Brito, em Pesqueira. O jogo é considerado crucial por se tratar do maior rival do Calango e de um adversário direto na disputa para se classificar para a próxima fase.    Fonte: BJ1

Confira os amistosos: 
Belo Jardim x CEO 29/12 
Belo Jardim x Dimensão 07/01 
Belo Jardim x CSE 13/01