Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim F. C. empata no 1º amistoso da pré-temporada


O Belo Jardim F. C. começou a pré-temporada 2018 com um empate. Em jogo-treino realizado na noite desta sexta-feira (29/12), em Olho D’águas das Flores (AL), o Calango do Agreste empatou com o Centro Esportivo Olhodaguense por 1 a 1.

O gol do Calango foi marcado por Tony Oliveira,  aos 16 minutos da etapa inicial, após cobrança de escanteio do jogador Capa.

Um dos destaques da partida, o goleiro Andrey fez belas defesas e foi fundamental para a manutenção do placar. Durante o jogo, Luciano Veloso promoveu seis substituições, ambas no 2° tempo.

Wandilson entrou no lugar de Makson; Vitor Ono e Felipe, na vaga de Felipe Censi e Kelvis, respectivamente; e Jader no lugar de Capa. Alem disso, o técnico permitiu a estreia de dois atletas do projeto Belo Jardim Campeão (a Escolinha do Calango) na equipe titular, Elthy na vaga de Tony e Gustavo no Lugar de Jô.

Camisas
O Belo Jardim estreou a camisa N° 1 que será usada na temporada. A cor predominante é a verde com listras brancas na horizontal, uniforme que já é tradicional do clube.

Próximos jogos

O alviverde dará folga ao elenco neste sábado (30) e os jogadores só se reapresentam na próxima terça-feira (2). O próximo amistoso está marcado para o dia 7, contra o Dimensão, às 16h, no município de Capela (AL). Já no dia 13, o Calango encara o Clube Sociedade Esportiva (CSE). Pelo Pernambucano Série A1 2018, o Belo Jardim encara fora de casa o Pesqueira, no dia 17. Fonte: Bj1