Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim divulga lista com atletas que irão compor o elenco para 2018


O Belo Jardim Futebol Clube divulgou os nomes de alguns dos atletas que irão compor o elenco para a disputa da Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2018. Ao todo, 21 jogadores foram contratados pela comissão técnica, que pretende contratar mais cinco para fechar o elenco: um goleiro, um lateral esquerdo, dois meio-campistas e um atacante, totalizando 26 jogadores.

“Alguns jogares que já passaram pelo Belo Jardim vão voltar este ano, exemplo de Andrey (goleiro), que agarrou com a gente esse ano e fez uma ótima campanha no estadual com defesas importantes que ajudaram a classificar o time para a Série D. Xisto (lateral esquerdo), que também jogou com a gente ano passado e fez uma campanha muito boa, jogador de muita força física. Danilo Cirqueira (zagueiro), que passou pelo Santa e jogou com a gente também, jogador muito interessante, forte, alto, técnico, veio, com certeza, para ajudar a gente. Júnior (volante), é um dos pilares do nosso time, tanto em experiência como em qualidade técnica, tamos muita expectativa que ele vem para agregar. Kelvis (meio campista), já jogou conosco algumas vezes e que já fez gols importantes”, explicou Vinícios Vilaça Mendonça, responsável pela contratação dos jogadores.

Vinícios destacou ainda os quatro atletas da base (do Projeto Belo Jardim Campeão) que farão parte do elenco. “Isso mostra a nossa integração entre base e o profissional. Isso é um incentivo para muitos jogadores da região, para mostrar que a gente valoriza o que é nosso, a gente valoriza os atletas que a gente forma. Mais uma vez teremos jogadores do projeto fazendo parte do elenco principal”, disse.

Apresentação do elenco e uniformes para 2018
A apresentação dos jogadores, comissão técnica e dos uniformes para a temporada 2018 foi agendada para a sexta-feira (15), a partir das 15h, na sede do clube, que fica localizada na Avenida Gabriel de Almeida, no bairro Boa Vista, em Belo Jardim.

Elenco do Belo Jardim para 2018
Goleiros

Andrey

Pedro Breno (categoria de base)

Zagueiros

Danilo Cirqueira

Vandinho

Guilherme

Weverton

Gustavo (categoria de base)

Laterais

Joshua

Jader

Xisto

Volantes

Capa

Júnior

Gláuber

Victor Ono

Genivaldo (categoria de base)

Meias

Kelvis

Mackson

Atacantes

Tony

Wandilson

Felipe

Elthy (categoria de base)

Comissão técnica
Técnico
Luciano Veloso

Auxiliar técnico
Romildo

Preparador físico
Jhony

Preparador de goleiro
Marcão

Massoterapeuta

Sivirino
Fonte:Bj1