CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Arcoverde anuncia a 54ª Festa do Comércio


A 54ª Festa do Comércio, promovida pela Associação Comercial de Arcoverde (ACA), em parceria com a Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Turismo e Eventos – Setur, promete movimentar a cidade entre os dias 23 e 30 de dezembro. A programação da festa, que surgiu em 1963 com o objetivo de resgatar a história do povo sertanejo, preservando suas tradições e valorizando a produção cultural e artística local, contará, nesta edição, com shows de artistas locais e regionais, Show de Calouros, além do 3º Festival da Canção Popular de Arcoverde. 

A organização espera receber mais de 50 mil pessoas nos oito dias de festa. As eliminatórias da terceira edição do Festival da Canção Popular de Arcoverde, inserido na programação da Festa do Comércio, serão realizadas nos dias 23, 24, 25, 28 e 29 de dezembro, sempre a partir das 21h. As dez músicas classificadas serão conhecidas no dia 30, bem como a solenidade de premiação das cinco primeiras colocadas.

Conhecido também como Desafio de Cantores e Intérpretes de Arcoverde, o Show de Calouros, que promete repetir o sucesso dos anos anteriores e atrair boa parte da atenção do público, contará com as versões adulto e kids, com eliminatórias nos dias 23, 24, 25, 28 e 29 de dezembro. A grande final do concurso está prevista para o dia 30, com a entrega dos prêmios em dinheiro e troféus aos destaques desta edição.

A Presidente da ACA, Rejane Maciel, informou que pretende, nesta 54ª Festa do Comércio, incluir a participação de artistas locais e regionais e, para isso, está, juntamente com a Secretaria Municipal de Turismo e Eventos, tentando firmar parcerias que viabilize a inclusão desse nicho, que teria a missão de fechar as noitadas, logo após o Show de Calouros e as eliminatórias do Festival da Canção Popular. Toda a programação do evento acontece na Praça Winston Siqueira e no Largo do Centro Comercial de Arcoverde (CECORA). A entrada é gratuita.

Os regulamentos tanto do Festival da Canção Popular (inscrições de 10 de novembro a 10 de dezembro) e do Show de Calouros (20 de novembro a 20 de dezembro), podem ser acessados no site da ACA (www.acaonline.com.br). O 3º Festival da Canção Popular terá a curadoria do produtor artístico e músico Warley Ramos. As inscrições também podem ser feitas pelo site da ACA, através de formulário próprio e envio de documentos conforme regulamento. Outra forma de se inscrever é, de forma presencial, na sede da Setur (Esporte Clube Municipal), até às 13h do dia 11 de dezembro. Para se inscrever no Show de Calouros, só de forma presencial, na sede da ACA ou da Setur até às 13h do dia 20 de dezembro.

Serviço:

54ª Festa do Comércio

23 a 30 de dezembro 2017

A partir das 21h

Praça Winston Siqueira e Largo do CECORA

Entrada Gratuita