CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Apostando na liderança, Camacho é apresentado no Timbu

Zagueiro foi anunciado como “xerife” e destaca experiência como principal característica


Ao ser anunciado como reforço para a temporada 2018, o zagueiro Camacho, de 32 anos, foi taxado pelo próprio náutico como o novo “xerife” do clube. Em sua apresentação oficial, nesta quarta (20), no CT Wilson Campos, o atleta detalhou as razões que o fizeram receber a alcunha.

“Uma das razões de ter sido escolhido pra fazer parte do elenco foi a liderança. Tenho experiência e rodagem. Nas conversas que tive com Roberto Fernandes (técnico) antes, ele citou que eu poderia agregar nesses quesitos. O elenco é jovem, mas já vi pelos treinos que tem qualidade”, afirmou o zagueiro. Sobre o estilo em campo, Camacho aposta no perfil tradicional. “Sou zagueiro canhoto, jogo pelo lado esquerdo e procuro fazer meu trabalho com a maior simplicidade possível. Não sou de enfeitar ou inventar algo diferente”, apontou.

No treino desta quarta (20), o técnico Roberto Fernandes montou um esboço do provável time titular que encara o CSP/PB, na quinta (21), no CT Wilson Campos. Camacho estava na zaga, atuando ao lado de Rafael Ribeiro, prata da casa remanescente de 2017. Uma parceria que o novo contratado vê com bons olhos.

“Somos companheiros de quarto e o entrosamento começa aí. Tentarei ajudá-lo da melhor forma possível, assim como ele pode me ajudar dando dicas. Não é porque tenho mais idade que não posso aprender também”, citou, evitando se colocar como titular absoluto. “Isso vai depender da condição técnica. Todos querem jogar, mas respeito os demais zagueiros. Trabalhamos forte no dia a dia para estarmos aptos. Se o professor acreditar que eu posso atuar nos primeiros jogos, espero estar preparado”, completou.

Pré-Copa do Nordeste
No dia 8 de janeiro, o Náutico terá o primeiro grande desafio da temporada, no jogo de ida da pré-Copa do Nordeste, diante do Itabaiana/SE. Quem se classificar, vai entrar na fase de grupos do Regional, recebendo ainda uma quantia de R$ 500 mil. Fonte: FolhaPE