Notícias

6/recent/ticker-posts

Aos 75 anos, Susana Vieira é internada na UTI

Susana Vieira foi internada neste domingo (17), no Rio de Janeiro. Com 75 anos de idade, a atriz global está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio. Ao jornal Extra, a assessoria de imprensa da artista confirmou a entrada na unidade de saúde, mas não divulgou motivos, limitando-se a dizer que não era grave: "Não é grave, é só uma questão de segurança por conta da idade".  

Procurada pelo Viver, a assessora de imprensa de Susana Vieira não retornou os contatos. O mais recente trabalho dela na televisão foi na supersérie Os dias eram assim, no papel da personagem Cora. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou a paisagem de um por do sol neste domingo (17), com a legenda "Domingo de paz e de lindo pôr do sol". Ela comentou ainda que planeja passar o réveillon em uma festa na qual seu filho, o DJ Rodrigo Vieira, tem apresentação programada.  

No início do mês, durante uma viagem à Miami, a atriz teve seu filho confundido com o novo namorado após a publicação de uma foto dos dois nas redes sociais. Rodrigo Vieira postou uma foto em que aparecia sentado ao lado da mãe nas redes sociais e comentou, na legenda: "Depois de vários anos, uma viagem com minha 'Mommy Gata' (chamada aqui por muitos de 'your wife')", brincando com os comentários recebidos dos seguidores e fãs da atriz. Fonte: Diário de Pernambuco