Notícias

6/recent/ticker-posts

Agricultor é assassinado em Brejão, polícia prende autor em flagrante


Um agricultor de 36 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite deste sábado (16/12), no Sítio Baixa da Lama, área rural de Brejão/PE.

A vítima foi identificada como José Flávio Jacó da Silva, ele retornava da casa da mãe quando foi surpreendido pelos disparos quando chegava a sua residência no referido sítio. Ainda segundo informações da polícia, a esposa da vítima informou que ouviu cerca de três disparos de arma de fogo, ela estava no quarto quando escutou seu marido pedindo pra ela abrir a porta, em seguida ela respondeu que a porta dos fundos estava aberta, mas ele já não respondeu. Ao sair do quarto se deparou com o assassino já dentro de casa, ela o reconheceu, e ele também tentou matá-la, atirando, mas os disparos não o acertaram, ficando apenas as marcas na parede. Em seguida o assassino fugiu pulando uma cerca.

O suspeito foi identificado como Antônio Rudinaldo Alves da Silva, de 52 anos, morador do Sítio Maciel, no município de Saloá/PE. A polícia informou que ele já havia tentado matar a vítima em outra oportunidade, quando o esfaqueou. Diante das informações as viaturas de Saloá e Terezinha iniciaram diligências no intuito de localizar o possível suspeito, que foi localizado em sua residência. Ele foi levado ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante, em seguida encaminhado para audiência de custódia.

O corpo do agricultor José Flávio a Polícia Civil encaminhou para o Instituto de Medicina Legal na cidade de Caruaru/PE.

Fonte: Agreste Violento