CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Acidente envolvendo uma motocicleta, deixa um morto e outro ferido na PE-213, em Xucuru de Belo Jardim


Um acidente envolvendo uma motocicleta CG,150 cilindradas, de placa não anotada, deixou uma pessoa ferida e outra morta, na madrugada desta segunda-feira (11), na rodovia estadual PE-213, próximo ao distrito de Xucuru, quando o condutor por nome de Michael, possivelmente, perdeu o controle do veículo, vindo a tombar às margens da rodovia, quando o mesmo saiu ferido, mas infelizmente, ambos são do Sítio Santo Antônio (Igrejinha) de Belo Jardim, distante a poucos quilômetros do local do acontecido.

Segundo informações, os envolvidos estavam em Xucuru e no Sítio Palha com amigos durante o dia e, ao voltar para casa, sofreram esse acidente fatal, que acabou com a vida do jovem Leandro, que costumava revender água com outro jovem na região de Xucuru. O condutor da motocicleta conseguiu voltar para Xucuru para pedir socorro, foi solicitado o SAMU (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) de Sanharó, que socorreu o Michael para uma unidade hospitalar, ainda sem informação.

Enquanto isso a vítima fatal, por nome de Leandro, ficou no local do acidente até a manhã desta segunda-feira, aguardando a chegada da polícia para encaminhamento para o IML, que em seguida será liberado para o sepultamento. A demora no recolhimento do corpo, causou revolta entre familiares e amigos do jovem que, faleceu, tragicamente, nesse acidente fatal.

Fonte: Blog de Xucuru