CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

A Magia do Natal, em Garanhuns com a cantora Joanna



Noite de sexta-feira foi regada a muito romantismo no principal palco de shows da Magia do Natal

A noite de sexta-feira (08) no evento A Magia do Natal, em Garanhuns, foi repleta de romantismo. Com extensa programação, o Palco Prefeitura, localizado no centro da cidade, recebeu uma série de apresentações de grupos musicais do Serviço Social do Comércio (Sesc), a banda Lux Time e a cantora Joanna. O público, repleto de moradores e turistas, acompanhou a todos os shows, lotando a avenida Santo Antônio.

Os primeiros a subirem ao principal palco da festa foram os integrantes do Grupo de Cordas do Sesc, seguidos do Grupo Harmonia de Flautas, Coral Infantil e Coral Vozes das Colinas. Ao todo, mais de 60 pessoas participaram das apresentações da instituição, entre elas crianças, adultos e idosos. As apresentações mesclam canções de autoria própria, música popular brasileira e hits natalinos.


A banda garanhuense Lux Time, existente desde o ano de 2007 e conhecida em toda a região pelo estilo baile, foi a penúltima atração da noite. No show, um som embalado pelo pop, contando com a participação especial da cantora Milena Braz. “Para nós é uma grande honra e emoção pisar neste palco da Magia do Natal, já nos apresentamos em outros eventos daqui e é sempre bom ter essa oportunidade”, disse o vocalista da banda.


Um show repleto sucessos. Assim pode ser resumida a grande apresentação da cantora Joanna. Com repertório cheio de grandes músicas que marcaram época como Recado, Um sonho a dois, Meu mundo e nada mais, A Padroeira e Meu primeiro amor, a artista praticamente dividiu o palco com o público (um dos maiores registrados até hoje na Magia do Natal), que entoava as músicas junto da cantora. Fonte:Agreste Violento