Notícias

6/recent/ticker-posts

37 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre Eliseu


“Não fostes vós que Me escolheste, mas fui Eu que vos escolhi, para que vá e produza fruto, e que o vosso fruto permaneça” (João 15,16)

Há acontecimentos e datas que não se podem esquecer. No que diz respeito a uma vocação, se torna muito mais importante fazer memória, principalmente como atitude de ação de graças pelo dom recebido. É neste contexto que comemoramos o aniversário de ordenação sacerdotal do nosso vigário , Padre Eliseu .

Podemos afirmar que comemorar o aniversário de ordenação é comemorar a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas faz da sua vida um culto litúrgico, uma entrega, uma doação, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação e entrega, se entregando aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo.

No dia 19 de dezembro foi um dia festivo para todos nós e principalmente para Deus, ao ver que um filho amado ao qual escolhestes para trilhar em seus caminhos, tornou-se um pastor de muitas ovelhas, pois um dia ouviu esse chamado e disse seu sim.

Obrigado pelo seu esforço, dedicação e pelo seu carinho por todos nós. Obrigado por ser este fiel amigo, este pai espiritual que conduz os nossos passos sempre em direção a Deus.