Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport procura Guto Ferreira, mas ouve "não" e segue busca por treinador



A quatro rodadas do fim da Série A, o Sport ainda busca um treinador que o livre do rebaixamento. Com Daniel Paulista como interino, o clube está buscando alternativas - para o final da competição e para iniciar o planejamento de 2018. Um dos nomes procurados foi o de Guto Ferreira, mas o comandante declinou do convite.


Oficialmente, o Sport não se pronunciou sobre o assunto. A reportagem apurou, no entanto, que houve um contato entre o clube e o treinador - que foi demitido do Internacional no último final de semana, mesmo com o acesso à Série A garantido.

O empresário de Guto, Adriano Spadotto, confirmou que houve conversas e admitiu que o seu cliente tem muito interesse em dirigir o Sport. Mas não neste momento.

- Neste momento, é impossível. Guto tem grande interesse de trabalhar no Sport, um grande clube onde eu já joguei (Spadotto foi lateral-direito). Já tivemos duas ou três vezes para ir para o Sport, temos um carinho grande pelo clube, sou amigo de Gustavo Dubeux (vice-presidente do Leão), mas agora há pouco tempo para Guto implantar a filosofia de trabalho dele. Precisa de tempo. E o Sport precisa de resultados para ontem - disse.

O empresário ainda afirmou que Guto precisa descansar alguns dias. E disse que o treinador ainda não conseguiu concretizar sua rescisão do Internacional, tamanha foi a "intensidade" dos acontecimentos nos últimos dias. Fonte: G1