Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem Messi, Argentina sai na frente com falha bizarra, mas Nigéria vence de virada

Sem Lionel Messi, a Argentina teve até um início animador em seu último compromisso de 2017, mas acabou sofrendo a primeira derrota da era Sampaoli. Banega (de falta depois de uma falha bizarra do goleiro Daniel Akpeyi) e Agüero deixaram a seleção sul-americana na frente, e Iwobi (duas vezes), Iheanacho e Idowu garantiram a virada para a Nigéria: 4 a 2 em amistoso nesta terça-feira, em Krasnodar, na Rússia (que não receberá jogos da Copa do Mundo).        

Segundo a imprensa inglesa, Agüero desmaiou no vestiário e precisou ser levado a um hospital local por precaução. Ele deixou o jogo no intervalo. No entanto, a delegação argentina informou, pouco depois do jogo, que o atacante do Manchester City está bem e voltou para o hotel.  
Desfalcado de seu maior craque, que foi liberado do último amistoso do ano, Sampaoli mandou um time mesclado a campo. Dybala ganhou a vaga de Messi, enquanto Marchesín, Enzo Pérez e Salvio entraram na equipe. Os demais também foram titulares no triunfo de semana passada sobre a Rússia.  

Essa foi a primeira derrota que Sampaoli sofreu à frente da seleção argentina. Ele assumiu o comando da equipe em junho, com a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil na Austrália e, desde então, venceu quatro e empatou três - até o triunfo de semana passada diante da Rússia em Moscou. Agora, é virar a página rumo à Copa do Mundo.  Fonte: Globo Esporte